Descrição do trabalho

  • Assistem e encorajam o desenvolvimento de objectivos, estratégias e planos visados a maior satisfação do cliente e o uso eficiente dos recursos da organização
  • Registam e analisam gráficos de operação da organização, arquivos, relatórios, manuais e descrições de trabalho
  • Realizam e reveem estudos, analisando os métodos e os procedimentos existentes e propostos, tais como procedimentos administrativos
  • Assistem na implementação de recomendações aprovadas, emitem instruções revistas e manuais de procedimentos, e elaboram outra documentação
  • Preparam e recomendam propostas para rever os métodos e procedimentos, alteram fluxos de trabalho, redefinem funções e resolvem problemas organizacionais
  • Dirigem os clientes para uma organização mais eficiente e desenvolvem soluções para problemas organizacionais
  • Fazem apresentações orais e redigem relatórios sobre as tendências gerais económicas, as corporações individuais e indústrias inteiras
  • Discutem os atuais sistemas com o pessoal e observam os sistemas em todos os níveis da organização
  • Empreendem e analisam estudos de trabalho pela revisão de métodos e procedimentos actuais e propostos, como procedimentos administrativos e de escritório

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    Nível de habilidade

    Altamente qualificado
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