Descrição do trabalho

  • Representar a organização em ocasiões oficiais e reuniões da direcção, em negociações, convenções, audiências públicas e fóruns
  • Assegurar que sistemas e procedimentos apropriados são criados e implementados para prover control orçamental
  • Negociam em nome da organização, dos seus membros e dos grupos de interesse especial relevantes
  • Monitorar e avaliar o desempenho da organização ou empreendimento segundo objectivos e políticas estabelecidos
  • Planear, orientar e coordenar o funcionamento geral da organização
  • Promover os interesses da organização, os seus membros e grupos relevantes de interesse especial perante a legislatura, governo ou público geral
  • Analisar as operações e resultados da organização e reportar aos conselhos de directores e órgãos de governação, a afiliação da organização e agências de financiamento
  • Determinar e formular as políticas, regras e regulamentações da organização
  • Planificam, organizam e dirigem secções, encarregados da implementação das políticas, programas, normas e regulamentações da organização

    Nível de habilidade

    Especializado
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