Descrição do trabalho

  • Gerir a selecção, formação e desempenho do pessoal de toda a empresa ou organização
  • Planear e organizar procedimentos para recrutamento, formação, promoção, transferência e demissão de pessoal
  • Consultar com a gestão superior e gerentes de outros departamentos
  • Representar a empresa ou organização nos negócios com outros órgãos
  • Estabelecem e gerem orçamentos, controlam os gastos, e asseguram uma utilização eficiente dos recursos
  • Estabelecem e dirigem procedimentos operacionais e administrativos
  • Planear e organizar negociações e procedimentos para determinar as estruturas e níveis salariais, e para consulta com os trabalhadores sobre as condições de emprego
  • Planear, gerir e coordenar o pessoal e actividades de relações industriais, políticas e práticas de uma empresa ou organização
  • Supervisionam o desenvolvimento e a implementação dos sistemas de informação de gestão
  • Assegurar o cumprimento com as normas e legislação respeitante aos direitos dos empregados, saúde e segurança, oportunidades iguais e questões relacionadas
  • Gerir actividades e programas relacionados com segurança e saúde

    Preencha o nosso Inquérito sobre Salários

    Nível de habilidade

    Especializado
    loading...
    Loading...