Descrição do trabalho

  • Prover informação e apoio para a preparação de relatórios financeiros e orçamentos
  • Prover apoio administrativo, de planeamento estratégico e operacional, pesquisa e consulta à gestão superior em questões como gestão de instalações de edifícios e serviços administrativos
  • Analisar questões complexas da gestão dos recursos e iniciativas que afectam a organização, e preparar relatórios associados, correspondência e submissões
  • Liderar, gerir e desenvolver o pessoal administrativo para assegurar actividades comerciais sem dificuldades, e a provisão de informação precisa e atempada
  • Desenvolver e gerir os recursos administrativos e físicos da organização
  • Representar a empresa ou organização em negociações, convenções, seminários, audiências públicas e fóruns
  • Supervisionam a seleção, formação e desempenho do pessoal
  • Desenvolver e implementar declarações administrativas e de procedimento e as directivas para uso pelo pessoal na organização
  • Estabelecem e gerem orçamentos, controlam os gastos, e asseguram uma utilização eficiente dos recursos
  • Planear e dar orientação às operações diárias

    Nível de habilidade

    Especializado
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