Descrição do trabalho

  • Preparar relatórios fazer recomendações às autoridades educacionais, com respeito a possíveis mudanças e melhoramentos nos currículos, métodos de ensino e outras questões
  • Ensinar disciplinas académicas e aptidões práticas e de auto-ajuda aos estudantes com problemas de audição, visão e outros
  • Estabelecer e impor regras de comportamento e procedimentos para manter a ordem entre os alunos
  • Comunicam com alunos, pais e diretores de escola, assim como com outros profissionais relevantes envolvidos no cuidado dos alunos, com o fim de conceber planos educativos individuais desenhados para promover o desenvolvimento dos alunos
  • Estimular e desenvolver a confiança, interesses, aptidões, perícias manuais e coordenação dos alunos
  • Preparam e mantêm dados e outros registos dos alunos, e elaboram relatórios
  • Avaliar as possibilidades e limitações dos alunos, com respeito às insuficiências intelectuais, sociais e emocionais, aos dotes intelectuais excepcionais ou outros problemas específicos
  • Administram diversas formas de avaliação e analisam o progresso de cada aluno
  • Empregam estratégias e técnicas educativas especiais durante o ensino com o fim de desenvolver as habilidades sensoriomotoras e percetuais, linguísticas, cognitivas e de memória
  • Ensinam um determinado indivíduo ou grupo com base em técnicas ou métodos de apoio especiais adequados às necessidades dos alunos
  • Estabelecem e aplicam regras de comportamento, políticas e procedimentos para manter a ordem entre os alunos

    Nível de habilidade

    Altamente qualificado
    loading...
    Loading...