Descrição do trabalho

  • Consolidar o crescimento e desenvolvimento do negócio através da preparação e realização dos objectivos, políticas e programas de mercado
  • Redigir artigos de publicidade e média, e organizar produções de filmes e televisão e acordos com os média
  • Consultar com gestores e clientes sobre as estratégias e campanhas para alcançar mercados alvo, sensibilizar e promover eficientemente os atributos de produtos e serviços
  • Investigar a possibilidade de procura e características de mercados para novos produtos e serviços, e captar e analisar dados e outra informação estatística
  • Comissionar e empreender pesquisa de mercado para identificar as oportunidades comerciais para produtos e serviços existentes e novos
  • Analisar dados respeitantes a tendências e preferências de consumidores
  • Recolher, investigar e estudar materiais antecedentes para ganhar entendimento de vários tópicos e sistemas
  • Planear, elaborar e organizar políticas e campanhas de publicidade para apoiar os objectivos de vendas
  • Interpretar e predizer as tendências actuais e futuras de consumidores

    Nível de habilidade

    Altamente qualificado
    loading...
    Loading...