Descrição do trabalho

  • Supervisionam os trabalhadores e auxiliares administrativos envolvidos na manutenção dos registos médicos
  • Planeiam, concebem, dão seguimento e operam uma variedade de índices de registos de saúde e sistemas de conservação e extracção para classificar e analisar informação
  • Transcrevem, compilam e processam os registos médicos dos pacientes, documentos de admissão e alta, e outros registos médicos nos sistemas de arquivos, para fornecerem informação para controle e referência de doentes, monitoria da epidemiologia, pesquisa, facturação, controle das despesas e melhoramento dos cuidados
  • Planeiam, concebem, dão seguimento e operam uma variedade de índices de registos de saúde e sistemas de conservação e extracção para classificar e analisar informação
  • Passam descrições narrativas e informação numérica de registos médicos e outros documentos sobre a provisão de serviços de saúde, a códigos associados com os sistemas de classificação padronizados
  • Analisam registos para fins de precisão, finalização e conformidade com regulamentos

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    Nível de habilidade

    Especializado
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