Descrição do trabalho

  • Vender produtos duty-free e outros
  • Saudar passageiros quando entram no avião ou navio, verificar-lhes os bilhetes ou passes de embarque, e dirigi-los aos seus lugares ou beliches
  • Preparar e servir refeições e bebidas pré-preparadas
  • Ler jornais, revistas, comunicados de imprensa e outras publicações para encontrar e arquivar artigos de interesse ao pessoal e clientes
  • Determinam as necessidades de assistência especial dos passageiros como crianças pequenas, idosos ou pessoas com deficiência
  • Dirigir e assistir passageiros e seguir os procedimentos prescritos em casos de emergência, como evacuação de um avião depois de uma aterragem de emergência
  • Participam nas reuniões informativas prévias ao voo sobre condições meteorológicas, rotas, procedimentos de emergência, coordenação da tripulação, duração dos voos, serviços de alimentação e bebidas oferecidos e número de passageiros
  • Anunciar, explicar e demonstrar os procedimentos de segurança e emergência, e o uso de máscaras de oxigénio, cintos de segurança e coletes salva-vidas, por exemplo
  • Preparam os passageiros e a aeronave para a descolagem e a aterragem
  • Assistir na preparação de periódicos, anúncios, catálogos, directórios e outro material para publicação
  • Cuidar do conforto e necessidades gerais dos passageiros, responder a questões e manter camarotes limpos e arrumados

    Nível de habilidade

    Semi qualificado
    loading...
    Loading...